![Novela que Letícia Spiller carregou nas costas é resgatada na Globo](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2024/06/Leticia-Spiller-1024x768.jpg.webp)
A novela Suave Veneno, 1999, de Aguinaldo Silva, ao que tudo indica, será resgatada pela plataforma de streaming Globoplay em julho. Além dela, a cansativa Direito de Amar, reprisada recentemente no Viva, e a “bomba” Bang Bang, com Fernanda Lima como atriz de novela. A informação é do perfil Globoplay Novidades, da rede social X, o qual é sempre certeiro.
Veja também:
Ex-BBB comenta romance que viveu com Leticia Spiller: ‘Ninguém esperava’Ex-BBB Nizam fala de romance 'intenso' que viveu com Leticia SpillerNo ar em Viver a Vida, Letícia Spiller exibe corpão de maiô em PortugalMesmo contando com Gloria Pires, José Wilker, Betty Faria e Nívea Maria, quem roubou a cena mesmo e carregou a novela nas costas foi Letícia Spiller, com a vilã escrota Maria Regina Berganti Cerqueira, que humilhou todos os personagens da trama com nomes exóticos.
LEIA AGORA: Tudo que você precisa saber sobre Quando Me Apaixono, próxima reprise do SBT
Para os padrões da época, Suave Veneno foi uma vergonha no ibope, chegando a marcar 37,4 em pleno horário nobre, segundo o site Teledramaturgia, de Nilson Xavier. Em uma época que as novelas davam mais que 50 pontos. Quem incomodou bastante a obra foi Ratinho, que virou fenômeno na TV na época.
A história contou basicamente a luta de Valdomiro Cerqueira (José Wilker), um nordestino, que fica milionário e não recebe o amor das filhas insuportáveis e fica apaixonado por uma desmemoriada.