Famosos marcam presença em aniversário de advogado das estrelas e se reúnem em roda de samba

Famosos marcam presença em aniversário de advogado das estrelas e se reúnem em roda de samba
Reprodução/Internet
Publicidade

No último final de semana, o advogado das estrelas, José Estevam Macedo Lima, completou 50 anos e comemorou em grande estilo a chegada de mais uma primavera. A festa de aniversário do profissional, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a presença de diversas celebridades, entre elas, Marcelo do Tchakabum, MC Creu, grupo Bom Gosto, Vou Pro Sereno, entre outros.

Veja também:

José Estevam tem em sua cartela de clientes grandes nomes da indústria fonográfica, como Ferrugem, Luísa Sonza, Marcelo Falcão, entre outros. O advogado é muito querido por diversos artistas da música.

Publicidade

“O aniversário do meu amigo e advogado, que sou fã, foi uma reunião de entretenimento, família, harmonia e muita música. Esse cara é uma figura muito preocupada na sinceridade dessa matéria entretenimento. Parabéns pelo seu aniversário e parabéns pela sua entrega diária disso tudo”, declara Marcelo Tchakabum.

“Dr. Estevan é nosso advogado e muito nosso amigo. A festa estava ótima, com grandes convidados presentes. Muito bom participar tocando nosso samba juntamente com a galera do Bom Gosto e Tchakabum. Desejamos muitas felicidades e realizações”, declarou o grupo Vou Pro Sereno, uma das atrações do evento.

O advogado, por sua vez, está só gratidão: “Estar cercado de amigos, família e clientes nas comemorações de 50 anos, principalmente daqueles que convivo quase que diariamente, é um dos maiores prazeres da vida. Me sinto realizado profissionalmente e pessoalmente por me sentir tão querido e amado no meio social, no meio musical e público”, começa falando o advogado.

Publicidade

“Ser um advogado criminal e do ramo do entretenimento, estando cercado pelos artistas e autoridades públicas nas festas que realizei me faz cada vez mais agradecido a Deus pelo meu reconhecimento profissional e pessoal. Não posso deixar de registrar a proeza e minha gratidão em ter o Grupo Bom Gosto, Vou pro Sereno e Tchakabum na mesma roda de samba”, completa Estevam.

Mais sobre: