![Mãe de Lexa abre o jogo sobre rivalidade e cita Viviane Araújo em entrevista](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2024/08/famosas-1-1024x768.jpg.webp)
Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, abriu o coração sobre sua trajetória de sucesso construída no Carnaval do Rio de Janeiro. A empresária, que é rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, relembrou o período em que esteve no Império Serrano, e explicou alguns rumores associado ao seu nome.
Veja também:
Saiba como está saúde mental de Lexa após perda da primeira filhaMusa do Carnaval revela 'dieta do sexo' para emagrecer: "Três horas todos os dias"Darlin Ferrattry abre mão do Carnaval 2025 para apoiar Lexa no lutoEm entrevista ao podcast Explosão na Teia, ela rebateu as especulações de rivalidade com Quitéria Chagas, de volta ao posto na escola de samba carioca. “Eu fui coroar a Quitéria, gente! Nós não somos inimigas, não”, disparou.
“Já dei uns pegas pesados nela, chamei ela na chincha porque fez besteira, ‘Ô Quitéria, sua louca, por que você fez isso que tão dizendo aí?’. E ela: ‘amiga, tem nada disso, não sei o quê…”. Pô, ela dormia na minha casa, na minha cama. ‘Tu jura?:’, perguntei, ela jurou e ficou tudo certo”, garantiu a mãe de Lexa, que ainda aproveitou para citar a atriz Viviane Araújo, a qual rasgou elogios por uma situação com sua filha caçula, Wenny.
“A Viviane acolheu a Wenny de um jeito, ela foi a primeira a postar nas redes sociais dela dizendo ‘Não desiste, você é forte, você é linda’. A Viviane foi aquele pozinho mágico, a fada madrinha e a Wenny reacendeu”, contou ela, sobre em referência as críticas feitas sobre a jovem, à frente da bateria da Unidos de Bangu, na qual vai desfilar em 2025.
VEJA MAIS: Lexa revela preferências na vida sexual com o noivo, Ricardo Vianna