![Raquel Brito entra na mira do Ministério Público da Bahia por divulgar o “Robozão de Vendas”; confira!](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2025/01/IMG_20250115_111125_1200_x_675_pixel.jpg.webp)
O nome de Raquel Brito voltou a ocupar os holofotes, mas desta vez longe dos realities e das festas. A influenciadora, conhecida por acumular 351 mil seguidores no Instagram e pelo histórico em programas como A Fazenda 16, está sendo investigada pela 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor da Bahia.
Veja também:
Yuri Bonatto revela a Lucas Souza ter faturado R$ 160 mil com conteúdo adulto durante A Fazenda 16Kamila Simioni estreia como musa no Carnaval 2025: ‘A vida é feita de desafios’Ex-‘A Fazenda’, Rosiane Pinheiro revela sobre gravação de sexo para o OnlyFansO motivo? A divulgação de uma ferramenta chamada Robozão de Vendas, que prometia ganhos financeiros exorbitantes aos consumidores. Segundo o Ministério Público, essas promessas seriam “inviáveis” e poderiam induzir os seguidores a erro.
Raquel ganhou notoriedade inicialmente como irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, e participou de A Fazenda 16. No entanto, precisou abandonar o programa após um susto com a saúde, quando foi diagnosticada com miocardite aguda, gerando boatos de gravidez na época.
Agora, ela enfrenta um novo capítulo em sua trajetória, com a polêmica envolvendo as redes sociais sob investigação. O que será que vem por aí?