![Raquel Brito se defende após acusações de golpe financeiro](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2025/01/images.jpeg.webp)
Envolvida em uma polêmica que abalou as redes sociais, Raquel Brito, irmã do ex-BBB Davi Brito, decidiu usar seu Instagram para se posicionar diante das acusações de estelionato feitas pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA).
Veja também:
Yuri Bonatto revela a Lucas Souza ter faturado R$ 160 mil com conteúdo adulto durante A Fazenda 16Kamila Simioni estreia como musa no Carnaval 2025: ‘A vida é feita de desafios’Ex-‘A Fazenda’, Rosiane Pinheiro revela sobre gravação de sexo para o OnlyFansA investigação gira em torno da divulgação de uma ferramenta chamada “Robozão de Vendas”, que prometia altos lucros financeiros para quem se cadastrasse. Segundo o MP-BA, a plataforma teria induzido consumidores ao erro com promessas inviáveis de ganhos.
Raquel, conhecida por sua participação em A Fazenda 16, negou veementemente as acusações. “Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, escreveu ela ao repostar uma notícia sobre o caso. Apesar de se pronunciar brevemente, a influenciadora sinalizou que deixará o assunto nas mãos de seus advogados.
O Ministério Público informou que já solicitou à Delegacia do Consumidor a abertura de um procedimento investigatório e a intimação presencial de Raquel para esclarecimentos.
A irmã de Davi Brito ainda não detalhou seu envolvimento com a plataforma, mas as acusações têm gerado grande repercussão, colocando seu nome no centro de mais uma controvérsia do mundo das celebridades.