Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, vira ‘tigresa’ em ensaio com direito a faisões, 8 mil cristais e aplique de cabelo natural

Para o esquenta, ela investiu em um body cavado, transparente, coberto apenas com os cristais verdadeiros
Ana Beatriz Godoi, rainha da Rosas de Ouro, vira ‘tigresa’ em ensaio com direito a faisões, 8 mil cristais e aplique de cabelo natural
Reprodução/Internet
Rainha de bateria aposta em look ousado, mas na medida
Publicidade

Debaixo de chuva, Ana Beatriz Godoi brilhou no segundo ensaio técnico da Rosas de Ouro neste fim de semana, em São Paulo. Rainha de bateria da escola, ela surgiu como ‘tigresa’ – que tem tudo a ver com o enredo –, e ostentou look com 8 mil cristais cravejados, aplique de cabelo natural e faisões, um dos itens mais caros do Carnaval.

Para o esquenta, ela investiu em um body cavado, transparente, coberto apenas com os cristais verdadeiros. Ela ainda caprichou na produção e nos detalhes, incluindo pelúcia e correntes douradas. Nas mãos, usou ‘garras’ revestidas com brilho. Ana Beatriz já antecipou como será sua fantasia do desfile oficial.

Publicidade

“Podem esperar algo conceitual, vibrante, diferente, inovador e ousado. Parece clichê, mas é diferente de tudo que já usei. E terá efeito especial. A fantasia vai interagir com o público, é algo novo”, conta. “E claro, a fantasia tem relação com a roupa da bateria, vai ter uma conexão muito forte, tudo está entrelaçado com o tema da escola, com o nosso enredo desse ano”, explica.

Mesmo na reta final, a rainha não aderiu à uma preparação física especial. Ela não faz dietas, nem treina todos os dias. “Não gosto (risos), tenho academia na minha casa, mas não consigo treinar e me dedicar assim. Corto alguns exageros só, mas com tantos ensaios e essa correria do Carnaval, consigo secar rápido. Me sinto bem assim”, diz.

Fotos: Wellington Moura / Adilson Marques / Divulgação

Publicidade