Após reality, Juliana Drad assina com revista para ensaio nu e diz que se inspira em famosas gringas

A dançarina contou que ensaio para a SpicyFire será uma boa chance para mostrar sua evolução, tanto de shape quanto de maturidade
Após reality, Juliana Drad assina com revista para ensaio nu e diz que se inspira em famosas gringas
Reprodução/Internet
Juliana Drad já esteve na 'Casa das Pimentinhas'
Publicidade

Uma das beldades do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy, Juliana Drad será a próxima estrela de capa da revista SpicyFire. O ensaio promete ser um “divisor de águas” na história da produção de conteúdo adulto atual, já que as fotos serão feitas exclusivamente para a publicação.

“Tenho certeza de que vai entrar para a história. Quer me ver pelada? Vai ter que comprar a revista (risos)”, avisa. “Não vai ter nada em Privacy, OnlyFans ou qualquer outra plataforma +18. Será explícito e glamoroso, delicado, mas cheio de tesão. Já pensei inclusive nas poses, tenho certeza que vai surpreender”, garante.

Publicidade

Para as fotos, Juliana conta que se inspirou em mulheres que fizeram história na arte, incluindo Madonna, Marilyn Monroe, Pamela Anderson e a atriz e diretora Angelina Jolie. As fotos serão produzidas no Rio de Janeiro, na praia, e o ensaio será assinado por Davi Borges, o fotógrafo das famosas.

“É como se eu pudesse mostrar a ‘versão gostosa’ dessas mulheres que me inspiraram em diferentes momentos da minha vida, mas com uma pegada bem brasileiro, algo bem autêntico, natural e ao mesmo tempo ousado ao extremo. Estou bastante ansiosa para ver o resultado”, adianta.

A dançarina contou que ensaio para a SpicyFire será uma boa chance para mostrar sua evolução, tanto de shape quanto de maturidade. Juliana já posou nua durante sua participação no reality, mas sente que esse ensaio será totalmente diferente.

Publicidade

“Estou mais gostosa também (risos). Adorei participar do reality, foi uma experiência incrível que ajudou a aflorar minha sexualidade. Sempre gostei de me exibir e ser cobiçada… Ali foi só o começo, agora poderia dar aula de sexo e sedução (risos). Dessa vez estou mais segura, solta e provocante”, completa.