Diretor de “A Fazenda” fala sobre as comparações entre Mara Maravilha e Theo Becker

Publicidade

Mara Maravilha é, sem dúvidas, a participante mais polêmica da sétima edição de “A Fazenda“. O comportamento da cantora fez que com houvesse, entre o público, comparações da peoa com Theo Becker, participante da primeira edição do reality em 2009. No entanto, para Rodrigo Carelli, diretor do programa, o perfil dos dois é diferente: “Mara é mais cerebral, o Theo era mais impulsivo”, disse.

Quando questionado se antes de entrar em confinamento os peões passam por análise psicológica, Carelli disse que raramente isso acontece, e que com Mara não foi necessário.

“Poucas vezes atendemos a pessoa psicologicamente, e sempre que fazemos é porque nossa psicóloga achou importante. É raríssimo, na temporada passada ninguém precisou de atendimento”.

Continua depois da publicidade

Mais informações sobre ‘A Fazenda’ aqui.

A cantora tem causado várias punições aos outros integrantes do jogo, como ficar sem água e gás, fato que fez com que pedissem à expulsão dela da casa.

“Elas (punições) são sempre coletivas. Está ficando difícil criar novas punições”, brinca o diretor, dizendo que não adianta os peões exigirem a saída da cantora, como fizeram recentemente, tocando o sino.

“Não existe essa regra de sair porque os outros pediram, e sim se houver algo que possa colocar em risco a integridade física do outro. Cuspir, por exemplo (como Andressa Urach fez na 6ª edição) não coloca em risco”.

Roberto Justus que assumiu o comando da atração este ano, também comentou o comportamento de Mara no jogo.

“Ela é espetacular para o programa. Se os outros não ligassem para o que ela está fazendo, não teria polêmica. Me disseram que a Mara é assim na vida real, cheia de emoções, fala o que pensa sem papas na língua, autêntica. Dizem que ela é muito gente boa, não é porque uma pessoa é emocionalmente instável que seja uma pessoa ruim”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade