Matheus Herriez e Li Martins estão casados desde 2009, e o cantor diz que está satisfeito com o comportamento da esposa “A Fazenda 8” e garante que o assédio de João Paulo Mantovani não o incomoda. Na madrugada do último sábado (3), logo após a festa Hippie, o modelo tentou passar a noite na companhia de Li, que passou a ter o estado civil questionado por colegas de confinamento.
“Vi a cena e não fiquei bravo, até porque ele tinha bebido e ela soube impor limites, achei a atitude dela bacana. A Li está ótima, sabe o que faz. Nós dois viemos de reality shows e eu sei a pressão que é estar confinado. A gente esquece do mundo lá fora, conhece as pessoas e já acha que somos melhores amigos. Mas não é assim. Somos companheiros e conversamos bastante antes de ela entrar. Pedi para ter cuidado com o que fala, como age, como tratar as pessoas. A deixei muito à vontade e confio na minha mulher. Se for ter ciúmes de tudo, não vivo”, afirma o ex-integrante do Br’Oz em entrevista ao UOL.
No início do reality, Li era mais contida e introspectiva. Matheus diz que ela mudou depois de fazer amizades com os outros peões. “Sempre foi o jeito dela, de ficar quieta até conhecer a pessoa. Agora a Li está entre os protagonistas da edição, que para mim são a Mara, o Marcelo, o Thiago e a Ana Paula”, conclui.
Matheus e Li Martins começaram a namorar em 2007 e se casaram dois anos depois.