A discussão entorno da sexualidade de Renan do BBB16 continua aflorada na internet. Diogo Franco, amigo do brother há dez anos, conversou com o jornal O Globo e revelou detalhes da vida íntima do participante.
Entre as revelações, está a paixonite pela ex-namorada Cinthia, o que justifica quando Renan negou o beijo a Munik argumentando que tinha alguém aqui fora.
“Renan só teve uma namorada séria, e o namoro durou dez anos. Eles terminaram um pouco antes de ele entrar na casa. Mas sei que Renan ainda é apaixonado. Uma relação de dez anos, um sentimento forte, como o de Renan por ela, não vai ser destruído só porque ele está no ‘Big Brother’”, disse.
Diogo afirma que Renan só vai ficar alguém quando estiver muito carente.
“As meninas da casa não fazem o estilo dele. Elas são completamente diferentes da Cinthia, ex dele. Se bater uma carência forte, o que acho que ainda não é o caso, até pode ser que ele fique com a Munik. Ela está dando em cima. Mas pelo que conheço, o Renan não vai ficar de casal com essa menina. Uma coisa é sentir atração, a outra é admiração. Ela, é muito novinha.”, continuou.
O amigo aproveitou para falar sobre a polêmica quanto os questionamentos sobre a sexualidade de Renan. Segundo Diogo, a ‘pinta’ do participante não passa de estratégia.
“O Renan não é gay. Acho que ele quer se passar por fofo e dar uma esperança para os gays. Ele tem muito respeito por esse público GLS, pois é modelo e já até recebeu propostas de homens, mas não é a praia dele. Isso é estratégia”, entregou.