Anitta não esconde que recorreu a diversos procedimentos estéticos. Bem antes de ser famosa, a cantora recorreu à retirada de gordura nos seios aos 18 anos. Ao mesmo tempo que evoluiu em sua carreira, o corpo seguiu em ritmo de mudanças.
Ela fala abertamente quando o assunto são cirurgias plásticas. Recentemente ela se queixou do fato de que mesmo após os procedimentos, ela ainda precisa passar horas se maquiando. O Observatório dos Famosos, selecionou as principais alterações do físico da cantora ao longo dos anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Antes das plásticas
Bem no começo da carreira em 2012, quando lançava Meiga e Abusada, a Poderosa ainda tinha os seios “grandes”, como ela considerava. O visual ainda era bastante diferente do atual, ela ainda não havia passado por tantos procedimentos.
Rinoplastia, silicone e lipoaspiração
Já em 2014, ela foi ao Fantástico e contou que realizou uma rinoplastia, após corrigir um desvio de septo e voltou a mexer nos seios e fazer uma lipoaspiração. Segundo ela, se arrependeu da operação com os 18 anos, pois os seios voltaram a crescer. Após a retirada da gordura ela colocou silicone nos seios. Nesse mesmo ano, ela ficou loira e lançou seu segundo álbum, Ritmo Perfeito.
Preenchimento labial
Em 2016, “Sim ou Não”, sua parceria internacional com Maluma explodiu e Anitta apareceu com preenchimento labial. Após surgir com os lábios ainda inchados, a famosa foi alvo de piada nas redes sociais.
Após as plásticas
Em 2018, em entrevista à ‘Quem’, ela abriu o jogo e falou sobre arrependimentos das plásticas e contou que seu único botox foi entre as sobrancelhas e aumentou o queixo.
“Eu não me arrependo. Nem um pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado”. No mesmo ano, ela embalava o verão com o sucesso Vai Malandra.