Andressa Urach, finalista e vice-campeã do Miss Bumbum, foi trocada por uma famosa na final da nova edição do concurso. Conhecida pela participação polêmica em A Fazenda e trabalhar com Marcos Mion no Legendários da Record, outra ex-peoa do reality rural entrou no lugar da loira. Ana Paula Minerato, ex-assistente de palco do Programa Pânico, foi a escolhida para ocupar o posto da criadora de conteúdo adulto. Com passagem recente pelo Famosas em Apuros no Hora do Faro, a personalidade da mídia é quem vai comandar a competição.
O concurso Miss Bumbum Brasil chega ao fim na próxima sexta-feira (18) e vai acontecer em São Paulo. Este ano vai ser diferente e duas apresentadoras vão comandar a eleição do bumbum mais bonito do país. A novidade é que a ex-Panicat, Ana Paula Minerato, substituirá Andressa Urach e comandará a apresentação. Marina Smith, também conhecida como “Musa da Copa do Catar”, foi escolhida para dividir o palco ao lado da ex-peoa da Record.
O evento selecionou 27 candidatas, sendo uma de cada estado do país, mas apenas 15 mulheres foram escolhidas como as finalistas. A votação realizada pela internet foi encerrada há cerca de uma semana. Loiras, ruivas e morenas, todas se prepararam para manter o bumbum em forma e estão com as expectativas altas para os dois desfiles. No início, haverá uma entrada para as competidoras desfilarem usando os seus vestidos de gala.
Em seguida, o show continuará com cada Miss Bumbum usufruindo de até dois minutos para defender o título. Ao todo, dez jurados vão avaliar as apresentações e montar o pódio com as três vencedoras. Além da campeã, serão escolhidas a vice e o bumbum de bronze. O concurso elegerá ainda a Miss Bumbum Simpatia, em voto aberto pelas finalistas e a Miss Bumbum Revelação, título dado pela organização para quem mais se destacou durante todo o processo.