Eliana Michaelichin, a estrela dos dedinhos, brilhou no Criança Esperança desta segunda-feira (7). Durante apresentação com as amigas Angélica Ksyvickis e Xuxa Meneghel, a loira que foi liberada por Silvio Santos para estar na Globo, fez um apelo para o público do sofá e internet doar para o projeto da TV Globo. Sem rivalidade, a comunicadora contratada pelo SBT também divulgou o Teleton e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). O reencontro trouxe um pout-pourri de sucessos e a nostalgia tomou conta do palco no Riocentro, direto do Rio de Janeiro.
Após dar um show com as aliadas, Eliana foi para o Mesão da Esperança e foi recebida por Marcos Mion. O ex-contratado da Record, atualmente comandando o Caldeirão, insistiu para que a convidada atendesse uma das ligações. O telefone demorou para tocar, até que a cantora conseguiu capturar um anônimo fazendo doação. O que a dupla de Ivete Sangalo não esperava, é que a colega da emissora concorrente soltaria uma peróla ao vivo e deixaria os telespectadores mais curiosos ainda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Uma teoria circula na internet onde supostamente as celebridades encenam que estão atendendo as ligações, fazendo a doação. Bom, Eliana acabou caindo em uma verdadeira cilada! Mesmo com carisma, talento e fazendo um discurso de csolidariedade, acabou ficando no vácuo em rede nacional: “Gente! Alô, alô! A pessoa está muda”, disparou. Marcos Mion cortou a beldade e tirou de letra: “É, deve estar impactada e deve estar em choque”. O ex-Legendários correu para interagir com outra personalidade global: “Olha, Tony Ramos atendendo ligação. Não é todo que isso acontece, hein! Poder falar com você no telefone? Você já desligou o telefone? Pelo amor de Deus! Toninho Malvadeza é só lá em Terra e Paixão”.
Fazendo uma entrada triunfal, Eliana toda trabalhada no glitter relembrou o passado envolvendo Xuxa e Angélica: “A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram! Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade palavra que significa união entre mulheres. Chega de competição, mais respeito, admiração. Sigamos em frente, na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas. Juntas somos mais fortes! Que mulheres unidas podem ir muito mais longes”.
Xuxa Meneghel em entrevista para o Gshow já tinha dado spoiler da apresentação: “O legal disso é que as pessoas realmente vão matar a saudade! Vai mexer na memória afetiva muito bacana. Isso é tão bom pra gente, estamos tão ansiosas com isso. A gente ficou trocando figurinha, falando sobre a roupa que ia usar, a cor. Tá todo mundo de mão unida, de mãos juntas, muito feliz“. Angélica cantou o clássico “Vou de Táxi” e a rainha dos baixinhos, fazendo sucesso na Globoplay, levantou o público com “Ilariê”. Eliana entrou com um trecho curto de “Os Dedinhos” e encerrando juntas performaram “Lua de Cristal”.