Marvvila, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 23, confinamento da Globo fez o público vibrar na última terça-feira (8). Direto do Joá, no Rio de Janeiro, a pagodeira gravou o DVD intitulado de Só VVamo. Este colunista, convidado pela CS Eventos, Carol Sampaio e Michel Diamant, marcou presença na filmagem e acompanhou tudo de pertinho. Com um cenário paradisíaco, a carioca recebeu amigos, familiares e convidados pra lá de especiais.
A gravação aconteceu no Clube da Costa Brava e contou com a participação de Thiaguinho, Péricles, Ferrugem, Belo, Léo Santana, Buchecha, Luiza Martins, Cinthia Ribeiro e as Pagodeiras. Bruna Griphao, Gabriel Santana e Fred Nicácio representaram os ex-BBBs prestigiando a amiga. André Marinho e Drika Marinho, ambos com passagem por A Fazenda e Power Couple da Record, curtiram de pertinho do palco. David Brazil fez a alegria da plateia, com muito carisma e muito molejo. Mesmo sem fazer dueto com Marvvila, Nego do Borel e Rebecca aproveitaram a noite empolgados com a estrela principal.
Conversei com Christiano Sant’Anna, noivo de Marvvila, nos bastidores. O militar da Marinha abriu o coração com exclusividade sobre apoio na carreira e o relacionamento com a cantora: “Eu fico muito ansioso, né? É muita responsabilidade! Ela torceu muito pra estar aqui, se dedicando faz bastante tempo e graças a Deus as coisas estão acontecendo na vida dela. Eu só tenho que torcer! Ela merece demais e é uma mulher incrível”. O companheiro da artista confessou que não perdeu um dia da casa mais vigiada do Brasil: “Eu fica muito apreensivo e nervoso! Porque eu não podia fazer nada, né? Ela estava lá, eu só acompanhava pela televisão e ficava de mãos atadas”.
Com músicas inéditas, Marvvila também fez releituras e cantou sucessos de Marisa Monte, Anitta e Claudinho & Buchecha na versão pagode. O figurino colorido e a locação deram o tom certo na noite que foi única. Pegando o público presente de surpresa, a personalidade anunciou um projeto que vai rodar o Brasil, atingindo um público maior com suas canções que já são ‘chiclete’.