Felipeh Campos, apresentador e jornalista, atualizou os fãs e internautas sobre o seu estado de saúde. O famoso que está fazendo sucesso no Link Podcast, atração que comenta tudo sobre a vida dos famosos e recebe convidados ilustres, passou mal na última segunda-feira (31) e foi parar no hospital. Sempre transparente com o seu público, o comunicador fez questão de esclarecer o ocorrido e dar detalhes sobre o atendimento que recebeu na clínica médica em São Paulo.
“Olha só, aqui estou quase… mas quase novinho em folha. Porque ontem o titio, papai passou um pouquinho mal, inclusive durante a live com a nossa querida gata Keila Jimenez. Aí foi o tempo de eu passar a notícia pra ela e correr para o banheiro, mas daí não fiz a live de 18h porque começou a me dar um pouquinho de febre assim e achei esquisito. Eu preferi sair daqui, correr para o pronto-socorro lá na Beneficência Portuguesa e fazer alguns exames e ver como estava o estado de saúde de titio”, disparou Felipeh Campos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu fui pra casa, me medicaram e repousei. Hoje inclusive não fui fazer o Morning Show (Jovem Pan) porque eu precisava descansar. E aí agora estou aqui com vocês na nossa live das 14h até 15h30!”, completou Felipeh Campos. O jornalista das celebridades possui uma rotina intensa, trabalhando em três períodos do dia. Além de gravar o programa sob o comando de Paulo Mathias, apresenta duas transmissões ao vivo na Record Entretenimento, empresa do Grupo Record.
Após desabafar com os espectadores, rasgou o verbo sobre Larissa Manoela e mandou um recado afiado para ex-Carrossel (SBT): “Em dezembro vai fazer 10 anos que eu perdi a minha mãe. Infelizmente uma semana antes do Natal! 19 de dezembro eu estava sepultando minha mãe, ela morreu de forma muito repentina, teve um infarto fulminante do nada. Minha mãe tinha feito todos os exames, estava ótima de saúde e do nada ela teve um infarto fulminante e caiu na sala de casa. Foi um duro golpe que a vida não só deu em mim, como no meu pai, irmão, primos e toda família. Minha mãe era uma pessoa muito amada, extremamente boazinha, uma mulher doce e forte. Sabia exatamente o que queria e aonde queria chegar!”.
“Isso vai pra Larissa Manoela! Sabe Larissa, eu acho que a pior coisa que existe na vida é você realmente olhar para o lado ou sentir vontade, querer abraçar e você não ter. É muito triste quando você realmente nivela todas as histórias por baixo, a troco de dinheiro, de migalhas. Sabe por que? Porque nada vale a vida de uma mãe, nada vale você estar próximo a sua família! Porque quando você joga realmente tudo isso e a culpa é do dinheiro que nós sabemos exatamente, ou seja, por comportamento. Nós sabemos que todo mundo tem lá o seu comportamento como eu acabei de dizer”, disse Felipeh Campos.