ABALADO

Luísa Sonza é acusada de satanismo com ‘Campo de Morango’

Influenciadora digital detonou Luísa Sonza e fez acusações contra a cantora. De acordo com a mentora, o clipe da loira seria diabólico

Publicado em 16/08/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, cantora e apresentadora, lançou seu novo single acompanhado de um videoclipe. Intitulado de ‘Campo de Morango’, o projeto conta com a colaboração do produtor norte-americano Roy Lenzo, que já trabalhou ao lado de Jack Harlow e Lil Nas X. A loira classificou o lançamento como o início de uma nova era. Acontece que o clipe repleto de cenas polêmicas e quentes, acabou desagradando Belle Zorzi, influenciadora digital e mentora. A responsável pela Comunidade da Lapidação, que garante ensinar mulheres a se tornarem femininas, virtuosas e encantadoras, acusa a popstar de estar protagonizando cenas diabólicas e com rituais satânicos.

“O novo álbum da Luísa Sonza nem foi lançado, mas ele deixa ainda mais evidente uma realidade. É [a realidade] de que existe uma guerra espiritual acontecendo. Nesse vídeo eu vou trazer imagens fortes e que podem gerar algum gatilho. Então não é um vídeo recomendado para pessoas sensíveis e nem para crianças. O novo álbum da Luísa Sonza já traz a seguinte imagem e o que essa imagem comunica? Ao que ela remete? Violência, aborto e estupro. Agora outras imagens do álbum… O que essa imagem remete? O que essas imagens representam?“, disparou Belle Zorzi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os elementos que esse álbum traz são seres diabólicos, rituais satânicos, sacrifícios, sangue, violência maligna e prazer em se entregar como oferta em um sacrifício. Algo totalmente diferente da Luísa [Sonza] de anos atrás e é impossível não notar a diferença no semblante, no olhar e aparência. Mas essa mudança não é exclusiva da Luísa! Você já deve ter visto por exemplo o Sam Smith, como ele era e como está atualmente. A performance atual é um verdadeiro ritual satânico explícito, sendo que antigamente o mal era discreto, sutil e subliminar”, completou a mentora Zorzi.

Fazendo um alerta sobre Luísa Sonza e Campo de Morango, comparou a superprodução como algo diabólico: “Mas hoje em dia o maligno está estampado na nossa cara, é assustador como as pessoas não enxergam e se recusam a enxergar. Como aplaudem e fazem parte disso? Engraçado que a arte é sempre demoníaca, sempre o diabólico sendo representado. Nunca uma performance de tema elevado sobre Deus, sobre o divino e sobre anjos. Não sejam ingênuos! Não banalizem, muito menos romantizem o maligno”.

Por meio de texto e rasgando o verbo, a influenciadora que doutrina mulheres e cobra anualmente R$ 497 ou mensalmente R$ 57, para ensinar o suposto caminho da verdadeira feminilidade alfinetou: “Peço desculpas pelas imagens, prezo pelo belo e elevado nesse perfil. Mas diante do cenário que vivemos, não podemos ficar indiferentes! A indiferença com determinados temas revela falta de senso moral. ‘Quem não se indigna quando há motivos, peca, e a falta de indignação ante o mal semeia vícios, alimenta negligência e facilita que não só os maus, como também os bons, pratiquem o mal’. Não podemos nem devemos ficar frios e resignados perante as ideias daninhas, perante ao maligno”. O perfil Galo Intruso também compartilhou o vídeo e o desabafo da criadora de conteúdo dividiu opiniões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio