Uma referência na música, idolatrado por muitos e com fama de querido, Pericão parecia não estar em um bom dia na última terça-feira (8). Péricles, cantor e compositor, participou do DVD de Marvvila no Rio de Janeiro e levou o público ao delírio com seu timbre e talento. Além do famoso, Thiaguinho, também ex-integrante do Exaltasamba marcou presença na gravação da superprodução. Até que na hora de ir embora do local, tudo mudou e o clima pesou. Este colunista te conta com exclusividade detalhes do ocorrido.
Ainda dentro do Costa Brava Clube, localizado no Joá, perto de sair pela entrada principal Péricles foi parado por funcionários terceirizados. Os mesmos pediram fotos e prestavam serviços diversos na gravação do DVD de Marvvila. Após avistar a tietagem, este jornalista se dirigiu prontamente até o cantor falando sobre a nova parceria com a pagodeira e a emoção de ter se apresentado no Criança Esperança, exibido pela Globo na segunda-feira (7). Com cara de poucos amigos, o famoso não fez questão de interagir e ignorou as perguntas, em uma espécie de ‘cara crachá’.
Incrédulo, insistindo em obter um retorno positivo do aclamado, a resposta veio em forma de silêncio e a arrogância tomou conta do espaço por alguns minutos. O que era uma situação de surpresa, acabou piorando ainda mais. Uma das seguranças de Péricles se exaltou e com um leve empurrão pediu para dar licença. Após o ocorrido, de acordo com algumas pessoas presentes na gravação, o artista não gosta de falar com jornalistas que cobrem celebridades e trabalham com fofocas.