Shayan Haghbin, ex-participante do Casamento às Cegas (Netflix Brasil), recebeu um trote no Programa do Chupim e acabou surpreendendo os telespectadores com as declarações feitas no ar. O famoso conhecido também pela passagem por A Fazenda (Record), recebeu uma ligação do jornalista Bruno Di Simone, enquanto participava da atração na Metropolitana. O comunicador foi quem pregou a peça no iraniano, divertindo Marcelo Barbur, Bartho Xavier e Arthur Pires que acompanhavam o bate-papo ao vivo.
“Está podendo falar?”, questionou Bruno Di Simone. Shayan Haghbin respondeu: “Está um pouco de barulho, mas estou podendo falar sim”. O jornalista que esteve em evidência pela confusão com Bruna Karla, explicou do que se tratava a ligação: “Amigo, deixa eu te falar uma coisa. Eu conheci um empresário de uma loja que ele está querendo me patrocinar, na verdade ele quer nos patrocinar pra fazer uma divulgação pra loja dele”. O ex-peão da Record logo ficou curioso: “O que é? A loja dele é de que?”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Bruno Di Simone que fazia o trote no Chupim Metropolitana, tentou convencer o expert em realitys: “É uma loja LGBT e aí ele queria…”. Shayan cortou o profissional da comunicação e completou: “LGBT não rola pra mim, né?”. O desafeto de Bruna Karla, estrela do gospel, indagou: “Ué, por que não? Eu indiquei você, amigo”. Haghbin insistiu em entender melhor a proposta: “Mas é o que? Que tipo de roupa que é? Me explica melhor”. O jornalista entrou na onda e foi criando o enredo durante a conversa.
“Então, ele quer fazer assim, a gente vai fotografar e usar roupas da loja. É casaco, jaqueta, vamos ganhar peças também e vai ter um cachê bom. Mas ele quer que eu faça umas fotos com você também, tipo assim de cueca e umas fotos meio sensuais, eu e você. Eu falei pra ele: ‘Eu acho o Shay um cara muito bem resolvido. Eu acho que ele super topa!’”, disse Bruno. Shayan se enrolou na resposta mais uma vez: “Cara, por conta do posicionamento que eu estou fazendo da minha imagem empresarial, vou ter que passar agora pra Fefa. Ela que está cuidando da minha imagem, pra ver se daria aceitar essa campanha. Qual é o cachê?”.
Marcelo Barbur, também chamado de Beby, se passou pelo empresário da loja fictícia fazendo uma nova proposta e dessa vez caliente: “Além do trabalho, eu tenho muita vontade de te conhecer também. Sou muito direto ao assunto e eu queria saber quanto você me cobraria pra gente sair”. Shay Haghbin negou o convite picante: “A gente na verdade… eu não vou te cobrar pra sair. Eu não vou sair assim! Eu não estou entendendo o seu pedido, se for pedindo pra sair comigo e relação sex*l, cara eu sou hétero. Pra mim não rola! Eu não aceito isso, pode ser qualquer valor”.