Simone Zucato, atriz e produtora teatral, passou por uma transformação radical no Salão C. Kamura SP do renomado Celso Kamura. Estrelando novelas da Globo e SBT, ganhou destaque e cativou o público como a beata Liliane de O Sétimo Guardião. A beldade resolveu deixar de ser morena por conta dos trabalhos e uma nova peça da Broadway intitulada de Sylvia. A nova ruiva do pedaço vai viver a personagem que já foi interpretada por Sarah Jessica Parker e Annaleigh Ashford.
A peça que Simone Zucato vai protagonizar é escrita por A. R. Gurney e conta a história de uma cadela personificada no corpo de uma mulher. Uma mistura das raças poodle com o labrador e quem escolheu a cor do cabelo foi o diretor Gustavo Wabner. O profissional fez a exigência pensando em um tom puxando mais para o dourado e aprovou o resultado de primeira. Paola di Mônica, do C. Kamura SP, foi quem transformou a ex-global em ruiva e ganhou diversos elogios da famosa.
Encantada com a mudança que durou por volta de 4 horas, Zucato que também atuou em Cama de Gato e Caras & Bocas, revelou para este colunista como está sentindo com a novidade: “Eu pintei meu cabelo apenas uma vez. Foi em 2019 quando fiz Sylvia pela primeira vez, na época optamos por um tom cobre, bem mais avermelhado. Depois disso a tinta foi saindo e meu cabelo sempre foi 100% natural. Eu adorei a mudança! Aliás, é algo que gostaria de fazer com mais frequência nos personagens que faço. Se eu tivesse que raspar a cabeça para fazer uma personagem, rasparia feliz da vida. Mas é importante também entender que esse processo faz parte da construção da personagem. Gosto demais de desafios que a profissão de atriz me traz, e a caracterização faz parte disso”.