Justiça

Ator que foi acusado de espancar filha de Silvio Santos é condenado

Cintia Abravanel sofreu violência pelo seu ex-companheiro no ano passado.

Publicado em 18/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outubro de 2022, o jornalista Erlan Bastos publicou em sua coluna que a filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, foi gravemente agredida pelo seu companheiro (o ator Leandro Silvestre), com quem mantinha uma relação desde 2007. Em 2021, o casal havia assinado um termo de união estável, mas moravam em apartamentos separados.

Segundo o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu no dia 15 de julho de 2022 e tudo aconteceu após irem num bar. Na ocasião, ao chegarem em casa, a mãe do ex-BBB Tiago Abravanel, foi agredida com tapas, socos, chutes e até mordidas enquanto tentava se defender. Por sua vez, o companheiro contou uma versão diferente dos fatos. Segundo Leandro, Cintia começou a agredi-lo após uma crise ciúmes e ele apenas se defendeu – o que justificaria os hematomas no corpo da filha do dono do baú.

Quase um ano após a divulgação da denúncia, a justiça chegou a uma sentença. De acordo com o portal ‘EM OFF’, os laudos médicos que foram apresentados comprovam a história narrada pela herdeira de Silvio Santos, por isso, não havia possibilidade de a justiça chegar a outra conclusão. Ainda assim, os advogados que representam o ator, seguem afirmando que o agressor apenas se defendeu. Por fim, o juiz determinou – levando em consideração o fato dos “bons antecedentes” do acusado – que a pena de um ano de reclusão em regime aberto já é o suficiente.

O colunista aproveita o espaço para manifestar indignação perante tal atitude, afinal, uma punição tão branda não é algo que considero como justiça feita. Caso Cintia queira se manifestar sobre o assunto, a espaço da coluna segue aberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio