Em entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’, apresentado por Gabriel Perline e este colunista que vos escreve, Carol Narizinho relembrou o convite que recebeu da ‘Playboy’ para posar nua. Durante o bate-papo, a ex-panicat afirmou que ser fotografada para a revista sensual era um grande objetivo: “Sempre foi meu sonho, antes de entrar no ‘Pânico’, eu admirava demais a revista. Eu já tinha sido coelhinha da ‘Playboy’, antes do ‘Pânico’.”.
A ex-peoa de ‘A Fazenda 12’ posou para as lentes da revista no ano de 2013, num período que foi colocada de escanteio pelo humorístico. Antes de revelar o quanto ganhou para estrelar uma capa da ‘Playboy’, Carol Narizinho contou que perdeu quase todo o dinheiro que lucrou: “Eu dei [o dinheiro] para um cara que comprava e vendia carros. E aí, ele tomou um golpe e perdeu o dinheiro”. Mas, ainda assim, a atual influencer revelou que o pouco que sobrou foi o suficiente para comprar um automóvel novo – mesmo não tendo habilitação.
Após muita insistência, Carol Narizinho abriu o jogo sobre o valor de seu cachê – e saiba você, caro leitor, que foi bem acima da média – a modelo assinou um contrato no valor de R$ 200 mil e, além disso, mais uma porcentagem pelas vendas de sua edição. Porém, ela afirma que essa comissão nunca chegou em sua conta bancária.