Bomba

Exclusivo: Após polêmica com carro, famosos são afastados de emprego

Publicado em 25/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento automobilístico em São Paulo, a atitude de alguns ex-participantes de reality shows tornou-se uma grande dor de cabeça. Tudo aconteceu, após Ricardo Alface (BBB 23), Cezar Black (BBB 23), Lissio (Casamento às Cegas), Shayan (Casamento às Cegas e A Fazenda), Daniel (Casamento às Cegas) e Rodrigo (Casamento às Cegas) gravarem um vídeo para as redes sociais com um dos veículos que estavam na exposição. Em certo momento da brincadeira, que viralizou, alguns deles subiram no teto e outros encostaram no carro. A situação que, incialmente, tinha a intenção de divertir os fãs dos famosos, ganhou um desdobramento inesperado.

O vídeo passou a ser um problema quando o dono do automóvel se manifestou afirmando que não havia autorizado a gravação e, muito menos, que encostassem ou subissem em seu veículo: “Essas seis pessoas que dançaram aqui no carro, subiram no teto, se esfregaram, apoiaram no carro, duas delas são ex-participantes do BBB, o Cezar e o Ricardo, e outras quatro participaram de um reality chamado Casamento às Cegas. Essas seis pessoas foram convidadas para vir ao evento, pelo que me falaram, para fazer algum tipo de ação. Mas, primeiro, nitidamente, não são pessoas educadas e não são pessoas do meio dos carros. Dessas seis pessoas, cinco delas me mandaram mensagens, todos eles numa linha, e parece que bem alinhada a conversa entre eles, pedindo desculpas, que estavam arrependidos, não deveriam ter feito isso. Para todos eles, eu disse que a atitude foi extremamente infantil de subirem no carro, colocarem a mão e mexerem”, disse o dono do carro que se chama Tiago Kfouri.

Após grande repercussão do desabafo feito pelo proprietário do automóvel, Ricardo Alface, Shayan e Daniel se manifestaram. O ex-BBB informou que entrou em contato com Kfouri para pedir desculpas, mas não obteve retorno e informou que não violou o veículo. Shayan, que foi um dos primeiros a falar com o dono do carro, também pediu desculpas e reforçou que não depredou o patrimônio. Por fim, Daniel também enviou um pedido de desculpas para Tiago.

Depois de todos os desdobramentos, a coluna conta agora, em primeira mão, uma consequência – injusta – que ocorreu com dois dos famosos envolvidos no caso. Como ambos foram extremamente prejudicados após a situação, que poderia ser resolvida de forma pacífica e respeitosa, o colunista que vos escreve decidiu não expor os nomes das celebridades.

Há duas semanas, um deles havia sido contratado por uma empresa do setor financeiro. Após a história repercutir de forma negativa nas redes sociais, com muitos ataques e o famoso ‘cancelamento’, o rapaz foi afastado da função. Segundo fontes da coluna, foi informado para ele que, infelizmente, devido as mensagens raivosas, não seria possível manter o contrato. O artista tentou argumentar, na tentativa de continuar seu trabalho, afirmando que já havia fechado os comentários nas redes sociais para evitar ‘falas’ ofensivas e que ele não havia feito nada de errado. Entretanto, as justificativas não foram aceitas e ele realmente foi afastado da função. Já o outro famoso, além de ser retirado do cargo que tinha em uma empresa, está perdendo contrato com parceiros da internet. Ambos estão se esforçando para reverter a decisão e, assim, seguir a vida após toda essa turbulência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio