Em entrevista ao programa ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, a jornalista Sonia Abrão revelou que passou por um constrangimento ao entrevistar um dos maiores galãs da TV brasileira. A situação, que já estava tensa, conseguiu se tornar ainda pior devido ao local do bate-papo: o cemitério do Araçá.
A titular do ‘A Tarde é Sua’, foi escalada pela revista Capricho, para uma matéria com o ator Cláudio Marzo (1940 – 2015) que, na época, estrelava uma novela na rede Globo. Sonia conta que foi com o maior prazer para a reportagem, afinal, o ator era um dos maiores nomes da teledramaturgia.
Ao chegar na locação, a jornalista aguardou o final da gravação de uma cena e, na sequência, ambos se sentaram em um banco dentro do próprio cemitério para a entrevista e, como diz o ditado: tudo que está ruim, pode piorar! A primeira pergunta feita pela jornalista não agradou em nada o ator que deu uma resposta bem grosseira: “Cheguei pro cara e perguntei qual era o signo dele! Meu…socorro! Ele odiava que alguém fizesse uma pergunta medíocre, como essa, pra ele, que era um super galã! Ele pegou e falou assim pra mim: ‘se fosse para ouvir esse tipo de coisa, não tinha nem falado com você’, levantou-se e foi embora. Me deixou sozinha no meio do cemitério”, relatou a jornalista. Rindo da própria situação, Sonia conta que, ao menos, não era noite quando foi abandonada naquele ambiente terrível.
Por fim, a jornalista revelou que precisava entregar a matéria de qualquer forma e, como acompanhou a gravação da novela, a saída foi escrever sobre os bastidores da cena e, somente nas últimas linhas, falando sobre o signo do astro: “Só para me vingar, na verdade”, disse aos risos.