Durante a noite do último domingo (23/07), o ‘Programa Silvio Santos’ exibiu a participação da ex-BBB Key Alves no quadro “Jogo das 3 pistas”, ao lado de sua irmã gêmea Keyt Alves. Em devido momento, a famosa falava sobre como passou a ser reconhecida depois de participar do maior reality show do país: “Aonde eu vou, todo mundo me conhece. Antes eu não tinha essa vida, era só uma atleta. Agora, em qualquer lugar: ‘você é a Key’”.
Entretanto, o que chamou a atenção, foi o cochicho ao fundo entre dois bailarinos da atração enquanto a ex-namorada de Gustavo Cowboy falava sobre o ‘Big Brother Brasil’. No trecho que viralizou nas redes sociais, podemos ver que algo é dito. Muito foi especulado sobre qual era o assunto entre os dançarinos e o colunista que vos escreve conta em primeira mão o que aconteceu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista exclusiva, Douglas Oliveira – coreógrafo que disse algo para a colega do balé – revelou que está sendo atacado por fãs da ex-BBB desde que o momento passou a ser compartilhado nas redes: “Acho que nunca havia sido atacado dessa forma, é bizarro!!! A galera de fato perdeu a mão. Ofendem e nem se importam com o estrago na vida do outro, ainda mais um bailarino, que ‘rala pencas’ pra ter uma vida digna!”, conta o profissional. Ainda sobre este assunto, questiono o que exatamente é dito pelos admirados da ex-jogadora de vôlei, e a reposta foi: “Ridículo, bailarino de merd*, vai consertar os dentes, vários emojis de vômito. Fora algumas pessoas aleatória dizendo… tome cuidado e se proteja, os fãs de Key são loucos, vai no Twitter se defender”.
Antes de revelar o discreto diálogo que ganhou enorme repercussão, Douglas conta que está completando um ano no dominical e tece elogios a apresentadora Patrícia Abravanel: “Nossa relação [bailarinos] com a Patrícia é completamente única. A guria sabe ser contagiante, fora que nos sentimos muito protegidos tanto por ela quanto por toda produção. Patrícia conversa, nos dá espaço, nos acolhe e é lindo ver em seu olhar a alegria de ter cada um como seu bailarino”, afirma o coreógrafo.
Sobre a situação que se tornou um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais, o dançarino introduz a história explicando que falar de forma discreta é algo comum entre todos do balé: “No programa, que é sempre feliz, quando não [estamos] dançando, [ainda] permanecemos no palco o tempo todo. Então, tanto eu quanto as outras bailarinas, conversamos sobre tudo. Diversos assuntos, muitas das vezes, estamos partilhando algo nosso particular. O sorriso no rosto tem de estar sempre, e quando falamos, falamos dessa forma com sorriso no rosto, e boca quase sem abrir”.
O bailarino deixa claro que não possui nada contra Key Alves e que como o programa foi gravado há duas semanas tem dificuldade de recordar o que havia dito, mas revela: “Provavelmente estávamos falando sobre o salto que ela usava. Ou, pelo meu olhar que nem no vídeo está direcionado a Key, e sim na irmã dela do outro lado”, esclarece o profissional sobre a história toda. Por fim, questiono se após repercussão da cena, a produção do SBT passou algum direcionamento para ele, que diz: Orientação ainda não, mas deu um engajamento, rsrs… o que estou recebendo de fotos no direct, e muito ataque dos haters”, finaliza Douglas.