Após as diversas brigas virtuais entre Jojo Todynho e Kaila Oliveira, mais conhecida por ser ex-namorada de Renato Santiago – este que agora vive um romance ao lado da campeã de ‘A Fazenda 12’ – a coluna entrou em contato com Kaila para entender melhor o início de todos os atritos e, compreender, qual é a atual situação entre os envolvidos nessa história. Para facilitar a vida do leitor, vamos a uma contextualização dos fatos antes de qualquer coisa.
No dia 12/06/2023, Dia dos Namorados, Jojo Todynho surgiu pela primeira vez ao lado de seu novo romance que se chama Renato Santiago. Naquele momento, poucos sabiam do envolvimento do casal e quem era este homem. Aos poucos, as informações foram surgindo e descobriu-se que o rapaz é um antigo amigo de Jordana Gleise e que ele era pai de uma criança fruto de uma antiga relação – e foi neste momento, caro leitor, que a briga começou. Kaila Oliveira, ex-namorada de Renato e mãe da filha dele, fez um comentário nas redes sociais acusando o pai da menina de abandonar afetivamente a própria filha e, além disso, de não pagar corretamente a pensão. Jojo Todynho, se doeu e defendeu o affair, afirmando que Kaila era uma ‘biscoiteira’ e que as acusações eram falsas. A cantora do hit “Que tiro foi esse” chegou a questionar se a criança era realmente filha de seu atual namorado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Como esperado, a discussão foi parar na justiça: Jojo Todynho mandou uma notificação extrajudicial para Kaila, que por sua vez, respondeu abrindo um processo contra a cantora e o seu ex, inclusive exigindo a regularização da pensão para este último. Sobre esse imbróglio na justiça, Kaila revelou: “Como ela disse em rede social que eu era biscoiteira, disse também que eu morava em favela e que tinha parente bandido que ameaçava ele, eu entrei com um processo por conta disso. E [também], pelos áudios que ela mandou no meu privado me chamando de oportunista, falando que uma vez eu usei o cartão dele sem autorização. Então, são coisas [informações] que ele passou para ela. A Jordana, hoje, defende ele de um passado que ele contou. Só que a minha briga com ele vem desde 2021”, explica Kaila que se define como uma mãe leoa.
Após o início da briga, a mãe da criança diz que passou a ser atacada pelos fãs de Jojo Todynho e revela que a famosa também chegou a enviar recados com certo tom de ameaça. Para exemplificar, conta que a funkeira enviou um áudio afirmando que faria uma parceria publicitária com a empresa em que ela é funcionária e que seria um prazer conhecê-la. Para Kaila, esta fala debochada pode ser entendida como coação.
Mesmo com tantos conflitos, pergunto sobre a possibilidade de existir uma boa relação, futuramente, com o atual casal, a resposta foi: “Claro, preferia mil vezes [assim], só que hoje eu não confio. Quando uma pessoa [Jojo Todynho] diz que não quer minha filha presente na casa dela, quando a pessoa é capaz de atacar a mãe podendo conversar…por que ele [Renato Santigo] não conversou comigo quando eu fiz o comentário? Eu não ia vir para a internet se fosse mentira”, concluindo o raciocínio.
Para finalizar, na visão de Kaila, Jojo Todynho está sendo vítima dessas informações falsas que são ditas por Renato Santiago: “As atitudes dele do passado já demonstram que ele se esconde atrás dela. Ela toma partido porque ele se faz de coitado como se fez comigo. Então, assim, para mim ela também é uma vítima como eu fui. É muito difícil, quando a gente está apaixonado a gente vê que essa pessoa não é o que ela passa para a gente. A gente também sabe o histórico da Jordana, de outras relações, que ela se entrega de verdade. Só que ela comprou uma briga que não é dela, foi que deixei claro. Ela não conhece a real história, ela conhece o que a família e ele disseram para ela, entendeu?”.