Uma admiradora do rapper Filipe Ret decidiu mover um processo contra o artista após vivenciar experiência traumática em um show do cantor. A fã, que se chama Camila Leite, contou que estava em uma apresentação do músico quando tentou subir no palco e foi empurrada por um segurança.
Segundo informações do jornalista Ancelmo Gois, a mulher afirma que, além de sofrer com machucados na perna, passou a desenvolver insônia e crises de ansiedade devido ao triste episódio. Por conta disso, a provável ex-fã, pede ao famoso uma indenização por danos morais no valor de R$ 52 mil (cerca de 40 salários mínimos).
Não é a primeira vez que o rapper se envolve em polêmica com fã. Em julho de 2022, durante performance em Feira de Santana, na Bahia, Filipe Ret cantava ‘Me Sinto Abençoado’ quando um admirador invadiu o palco e o abraçou. Nitidamente irritado, o artista não retribuiu de forma carinhosa o entusiasta, pelo contrário, empurrou o fã e o chutou – literalmente – do palco. Ainda na época, a forma com que o cantor lidou com a situação foi bem criticada.