Em sua performance desta sexta-feira, dia 21, no Coachella, Bad Bunny fez sua equipe tentar reverter o mal-entendido com Harry Styles. O artista porto-riquenho ordenou que seus profissionais colocassem um pedido de desculpas no telão durante sua apresentação no maior festival de música do mundo.
A mensagem apareceu durante a performance de El Apagón, igualmente quando a provocação ao cantor americano ocorreu. “Desculpa Harry Styles, foi um erro da minha equipe. Nós te amamos!”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Empresa se responsabilizou sobre o ocorrido
Foi através de um comunicado oficial, um dia após a confusão, que a produção responsável pelo visual do show assumiu culpa na mensagem de provocação a Harry Styles. “Boa noite, Benito poderia fazer As It Was, mas Harry nunca poderia fazer El Apagón”, dizia o tweet de um fã.
O caso repercutiu mundialmente e pegou mal para o “Coelho Malvado”. A Sturdy.Co, empresa em questão, disse que o cantor porto-riquenho não sabia sobre o tweet.
Confira o comunicado completo!
“Nossa intenção é criar designs alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele apresenta como artista. A solicitação do artista durante os visuais do da performance El Apagon foi usar somente a imagem e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance (da próxima) sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação de fortalecer sua ilha natal, Porto Rico”, finalizaram.
Uma fonte da equipe de Bunny disse à revista Rolling Stones que ele não aprovou a imagem.