Rendeu assunto!

Sexualização do novo Cebolinha vira dor de cabeça nos bastidores da Turma da Mônica Jovem

Produção do longa teme rejeição ao novo intérprete do personagem por excessos na internet

Publicado em 31/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a revelação dos nomes que compõem o elenco do longa Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, uma questão tem chamado a atenção de quem está acompanhando tudo que cerca o projeto: a sexualização do ator Xande Valois, escolhido para interpretar o personagem Cebolinha.

Na internet, parte do público que não o conhecia ficou surpreso com a quantidade de publicações quase “obscenas” que o artista de apenas 18 anos coleciona no Instagram. Desde então, ele passou a ser extremamente sexualizado nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações obtidas pela coluna com uma fonte envolvida diretamente na produção do filme, esse lado mais “soltinho” de Xande virou, de certa forma, uma pequena dor de cabeça.

Internamente, para algumas pessoas essa questão foge à verdadeira proposta do filme e têm ganhado outras proporções que ninguém esperava. O medo, segundo consta, é de uma provável rejeição ao novo intérprete do personagem.

Embora muitos usuários das redes sociais tenham gostado da versão quase privê do ator, para o público amante da obra de Maurício de Sousa, diante de tamanha repercussão para esse lado, muito se questiona se Xande Valois, que dividirá cena com Sophia Valverde, foi o ator certo a ser escolhido para o papel.

Truma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo terá Maurício Eça (Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais) na direção e roteiro original de Regina Negrini com a colaboração do Antonio Arruda.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio