Foram quase sete anos de relacionamento até Sebastián Lletget, jogador do FC Dallas, assumir que traiu Becky G em uma balada em Madrid, na Espanha, no mês de fevereiro. Aúdios de mensagens dele para uma outra mulher, além de vídeos que comprovam a infidelidade, foram vazados na internet. O caso se tornou um escândalo internacional.
No texto em que pede desculpas à artista mexicana, Lletget diz que estava sofrendo extorsão e que agora está passando por tratamento psicológico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Becky G chamava Lletget de “alma gêmea”
Becky G e Lletget estavam noivos desde dezembro do ano passado. A troca de alianças aconteceu durante uma viagem em alto mar, na Ilha de Manhattan. O registro do momento, compartilhado no Instagram, recebeu mais de 4 milhões de curtidas em poucos minutos.
Lletget, até então, era atribuído pela cantora como o “homem dos sonhos” e a sua “alma gêmea”. O jogador se tornou uma figura muito presente também na carreira da cantora. Com muita frequência ele a acompanhava em shows, premiações e eventos.
Em 2020, Lletget apareceu no vídeo de “My Man” de Becky G, uma música dedicada ao relacionamento deles. Lançado durante a primeira onda da pandemia de coronavírus, o vídeo mostra o agora, talvez, ex-casal, vivendo seus dias de quarentena. É um vídeo comovente e produzido intimamente sobre o amor duradouro em tempos difíceis.
Power Ranger uniu Becky G e Lletget
O namoro aconteceu após Becky ser apresentada a ele por Naomi Scott, a Ranger Rosa do filme Power Ranger. Após dois anos de relacionamento eles foram morar juntos. Desde então, absolutamente nenhuma crise na relação chegou a ganhar mídia.