A bailarina Theila Sabrina se inspirou em suas próprias origens indígenas para compor os elementos da sessão de fotografias.
Dona de um corpo escultural, Theila Sabrina brilhou em seu primeiro ensaio seminu! Com direito a friozinho na barriga, a bailarina apostou em suas próprias origens para abrilhantar a sessão de fotos em meio à natureza do interior baiano.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi desafiador! Nunca havia feito um ensaio sensual assim. Como foi uma experiência inédita, me dediquei muito, pensei em todos os detalhes: corpo, local, profissionais… o cocar principalmente!”, conta Theila.
Feito artesanalmente, o adereço foi construído com exclusividade para ela, rico em detalhes indígenas.
“Eu sou a 5ª geração indígena da minha família. Desde criança sempre quis fazer esse ensaio. Sempre me identifiquei”, afirma.
Recentemente, Theila Sabrina recebeu o mérito de “ipanemense ilustre”, entregue pela prefeitura de sua cidade natal, Ipanema, em Minas Gerais.
A homenagem, chamada “Comenda José Pedro de Alcântara”, é concedida aos munícipes que ficaram notórios fora da cidade e a representam com ações e posições sociais bem-sucedidas.
Mais sobre Theila Sabrina
Mãe de Yasmin, de 12 anos, e de Arthur, de sete, Theila Sabrina tem o meio artístico como seu trabalho desde a juventude. Fã dos holofotes, ainda pequena dançou em eventos escolares e, aos 14 anos de idade, começou a trabalhar com bandas regionais em Ipanema. Aos 16, foi para São Paulo e desde então não parou mais. Primeira “Garota Ipanema”, concurso realizado pela prefeitura em 2009, ela já foi modelo em eventos como Fórmula 1, fez parte do balé do programa “Legendários” (Record TV) e “Hora do Faro” (Record TV), compôs o time de dançarinas de Frank Aguiar e Aviões do Forró e, atualmente, é influenciadora digital e faz parte da equipe de balé dos shows “TBT do Safadão”, do cantor Wesley Safadão. Em 2020 e 2023, Theila ainda desfilou como rainha do Carnaval de Salvador.