Andressa Urach já revelou muitas coisas sombrias e difíceis do período em que era prostituta de luxo. No entanto, em entrevista ao ao podcast Inteligência Limitada, de Rogério Vilela, a ex-miss bumbum, revela que os pedidos bizarros de muitos clientes, inclusive famosos, estavam mexendo com a sua cabeça.
Sem querer revelar os nomes para não ter complicações, Urach lembra de algumas situações. “Eu tinha ficado com o padrinho de casamento dessa pessoa. Ele pagou R$ 7 mil para ficar comigo e me indicou para essa pessoa. Quando eu abri a porta, vi quem era, falei: ‘Não acredito!’”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda detalhando esse encontro, a modelo conta que o cliente tinha um fetiche bem incomum: “Ele tinha uma tara, ele mordia a minha cabeça, de uma maneira tão forte, que quase tirou sangue. Doeu, mas não pedi para parar. O negócio estava bom. Na época eu era um pouco masoquista, então fazia parte”.
Apesar de ganhar muito dinheiro, Urach revela que a prostituição de luxo estava mexendo com sua cabeça e acarretando problemas pessoais e emocionais. “Eu comecei a dar uma pirada. Tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar. Aí isso começa a mexer com a tua cabeça porque você está ganhando bem e fica: ‘Pensa no dinheiro’. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA