Paula foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil 23 e saiu da edição com mais de 72% da votação popular. A sister havia entrado no jogo pela dinâmica da casa de vidro e nos dois últimos dias dentro do confinamento teve um comportamento que não agradou o público. Sua revolta girou em torno da relação com Cristian e o caldo entornou. Ao sair, Paula ficou chocada e revoltada ao descobrir que o brother não era o único culpado.
A biomédica descobriu que Cristian se aproximou dela para conseguir informações, mas, no Mais Você, ela ficou sabendo que Gustavo e Key Alves fizeram parte do plano. “Não tinha visto isso, tô vendo agora. É tipo isso: Meu Deus (…) eu achei que a Sarah estava sendo pressionada, achei que ela estava nessa guerra. Não imaginei que era o Cristian”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Revoltada com a descoberta, Paula disparou: “Eu não esperava isso, o Black, a Key, o Caubói. Porque ele se coloca em um lugar de que não é bobo e eu também não era. Então, eles se colocam em um lugar… achei ridículo”.
A reação da Paula é exatamente o sentimento de boa parte do público, que mesmo não isentando o Cristian de sua culpa, não se conforma com o fato dos outros se disfarçarem de inocentes na situação.
Para finalizar, ela detonou Gustavo e Key, afirmando que o casal é muito falso dentro do jogo. “E lá na casa, Gustavo e Key são o casal felicidade, joinha, top. Pra mim tá mais pra vilão do que pra qualquer coisa. Tô revoltadíssima. Revoltadíssima”, declarou.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA