Opinião

BBB 23: Soberba, incoerência e hipocrisia marcam o quarto deserto

A cada edição, certos comportamentos se destacam negativamente e isso passa a nortear as votações e o gosto popular

Publicado em 13/03/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil, assim como outros realities, reflete dentro do confinamento, muitos dos comportamentos aqui de fora. Nessa edição, o quarto Deserto, formado no momento, por Fred Desimpedidos, Larissa, MC Guimê, Bruna Griphao, Cara de Sapato, Amanda e Aline, vem desagradando muito o público do programa, por terem uma postura repleta de soberba, incoerência e hipocrisia. 

A cada edição, certos comportamentos se destacam negativamente e isso passa a nortear as votações e o gosto popular. Nesse caso, e sem citar as falas individuais dos participantes desse quarto, em vários momentos é possível perceber uma postura muito semelhante entre eles, a soberba continua de que só eles estão certos, a hipocrisia de fazer a mesma coisa que outros jogadores, mas só apontar pás falhas alheias e a incoerência de criticar e julgar os outros, fazendo exatamente a mesma coisa, ou até pior. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas atitudes, estão causando um tremendo mal estar nos telespectadores e fãs do programa, que encontram nas eliminações uma forma de punir e dar respostas para os participantes do jogo. O quarto deserto, segundo aponta, milhares de comentários nas redes sociais, age como se fossem os donos do jogo, os responsáveis pelo o que é certo ou errado e ditam as regras com uma imaginária régua moral, que não existe. 

Lá dentro, pode ser muito difícil ter essa noção ou até fazer uma autocrítica, dessa forma, muitos ali só farão a reflexão correta de seus atos, ao saírem do programa. E alguns, talvez, nem assim. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio