O cantor Xamã revelou em entrevista ao Notícias da TV que duas semanas antes da morte de Marília Mendonça, ela o convidou para um encontro divertido em que também estavam Maiara e Maraisa, mas o cansaço o impediu de ir.
Os dois tiveram pouco contato, desde que eles lançaram em 2020 a música Leão, regravada pela cantora em seu projeto Decretos Reais. O rapper conversou pela última vez com a sertaneja duas semanas antes do acidente de avião que matou ela e outras quatro pessoas. Marília ligou para Xamã em outubro de 2021. “A última vez que nós conversamos foi quando ela me chamou para ir a um pesqueiro lá no Rio de Janeiro. Ela estava com a Maiara e Maraisa tomando uns drinques, e eu tinha acabado de chegar do aeroporto. Estava bem cansado e não consegui ir”, lamentou o cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente trocou uma ideia rápida por telefone, e em seguida teve o acidente. Não tivemos muitas outras aproximações depois dessa última vez que ela me chamou para conversar”.
Feliz com o sucesso da música Leão, regravada pela cantora no projeto Decretos reais, Xamã continua: “A Marília me fez essa surpresa [a regravação de Leão] pós-acidente, de quando lançaram essa música e foi para o primeiro lugar das paradas musicais. Tudo em que ela encostava virava ouro. Ela era demais”.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima