A apresentadora Gabriela Prioli, que em março estreia no Saia Justa, do GNT, revelou em entrevista para O Globo, que sofreu abuso sexual aos 7 anos por um adolescente que frequentava a casa de sua família em São Paulo.
A apresentadora não contou para ninguém, faz terapia e também revela que até encontrar seu atual marido, também viveu relacionamentos tóxicos. “Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira. Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O relato de Gabriela revela também um sentimento de culpa. “É como se você tivesse menos valor. Pois você não entende direito o que aconteceu e em alguma medida pensa que, por não ter contado para ninguém, ou resistido com firmeza, a culpa é sua. Mas não é, você era uma criança. É um assunto que eu ainda trabalho em terapia e tem que trabalhar mesmo. Estou fazendo as pazes com as minhas dores”.
Prioli está há sete anos com Thiago Mansur, um grande parceiro e juntos são pais de Ava, que nasceu em dezembro. Porém, no passado, ela já se sentiu diminuída por antigos parceiros. “Ao final da faculdade, tive um parceiro muito inseguro, que se ressentia das minhas conquistas, me diminuía. O problema não foram as ofensas, mas eu ter acreditado nelas, sabe? Quando ele me rotulou de uma maneira pejorativa e eu introjetei isso, foi o meu ‘ladeira abaixo’. Nunca fui agredida fisicamente, mas psicologicamente. Vivia tensão e medo permanentes”, diz.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA