Na semana em que Virgínia Fonseca comemorou 43 milhões de seguidores, o jornalista Regis Tadeu, que também é YouTuber, produtor musical e ex-jurado do programa Raul Gil, publicou um vídeo onde solta o verbo e classifica a esposa de Zé Felipe como “o que há de pior que a palavra “influenciador digital” pode significar.
Regis já é conhecido por ser uma pessoa que faz duras críticas, emite sua opinião com uma certa acidez e não esconde o que pensa. “Essa mulher personifica o que há de pior que a palavra ‘influenciador digital’ pode significar nos dias atuais”, disparou ele. “Nada justifica essa pessoa ser seguida por milhares de pessoas, sendo que ela tem zero talento pra qualquer coisa na vida”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O vídeo que é longo, traz a opinião do jornalista de forma enfática: “Quem acompanha a vida dessa moça só pode ter azeite vencido no lugar do cérebro”, disparou, que ainda alfinetou o lado empreendedor de Virgínia: “Ela é uma espécie de Kim Kardashian que só tem a oferecer futilidade e algumas ‘gororobas’ em forma de produtos de beleza, que todas as pessoas fúteis compram”, criticou ele, sem segurar a língua.
Diante dessas críticas, seus seguidores também opinaram. “Ela é pavorosa e é casada com um tal de Zé Felipe, que é pior ainda”, alfinetou um. “Esse quadro nunca vai ter fim, pois sempre tem gente fútil igual a ela na mídia”, detonou outro. Os comentários seguem reforçando o quanto é satisfatório alguns falarem a verdade.
Veja vídeo:
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima