Lionel Messi é um dos maiores ídolos mundiais e um dos responsáveis pela magnífica conquista da Copa do Mundo para a Argentina. No entanto, ele está sendo alvo de muito ódio em seu país de origem e sua família está com medo e preocupada. O comércio de sua esposa na cidade foi alvo de 14 tiros.
O comércio fica na cidade de Rosário, na Argentina, onde o casal cresceu, e é conhecida pelos altos índices de criminalidade provenientes da guerra entre as quadrilhas de traficantes da região. Durante o ataque a tiros ao supermercado, os criminosos deixaram um bilhete para o jogador.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Messi, esperamos por você. Javkin (Pablo, prefeito da cidade) é traficante, não vai cuidar de você”, dizia o bilhete encontrado pela polícia.
O programa MP 910, da rádio La Vermelha, reproduziu a mensagem da família e segundo informações do jornal Olé, todos estão muito preocupados. “A verdade é que nos surpreende porque eles nunca nos incomodaram e sempre andamos pela cidade sem segurança particular, sem nada. Graças a Deus não aconteceu nada mais grave. Estamos preocupados. Foi um ataque ao supermercado dos pais de Anto, e por sorte não aconteceu nada maior”, escreveu a mãe de Messi. O prefeito da cidade declarou que os criminosos só querem chamar a atenção.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA