Moonbin, membro do grupo de K-Pop ASTRO, morreu aos 25 anos. Segundo vários sites sul-coreanos, ele foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital da Coreia do Sul. A polícia local trabalha com a hipótese de suicídio e o corpo foi achado pelo empresário do cantor. Uma autópsia deve ser realizada para determinar a real causa da morte. O site diz que a polícia de Gangnam, na Coreia do Sul, foi chamada nesta quarta-feira (19/4) por volta das 20h.
Moonbin estreou como membro do Astro em 2016 e fazia parte da dupla Moonbin & Sanha. O duo viria ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação no dia 5 de junho. Eles também tinham anunciado shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O grupo foi criado em 2016 e em 2020 Moon Bin e Yoon San-ha se lançaram como duo, com a estreia do EP “In-Out”, com a faixa “Bad Idea”.
Em comunicado oficial a agência que cuida da carreira do artista pede para que os fãs recusem informações especulativas e maliciosas para que a família, em luto, consiga seguir com os rituais do velório.
Ainda de acordo com o comunicado, o funeral será realizado da forma mais silenciosa possível com a presença apenas para familiares, amigos e colegas.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima