Elize Matsunaga cumpriu 10 dos 16 anos de pena pelo assassinato de Marcos Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki e seu marido na época. Fora da prisão desde maio de 2012, Elize adotou o nome de solteira e está ganhando a vida como motorista de app no interior de São Paulo.
Elize foi condenada por matar e esquartejar o marido e agora cumpre a pena em liberdade condicional. A informação foi divulgada pelo jornalista Ullisses Campbell, que escreveu a biografia Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido. A cidade escolhida por Elize é Franca, 400 km de SP e sua nota como motorista de apo é 4.8. A nota é dada pelos usuários e seu nome agora é Elize Araújo Giacomini. Atualmente, ela dirige um Honda Fit prata e busca dificultar ser identificada pelos passageiros.
Como fonte de renda, Elize também abriu o ateliê de costura para venda de produtos para pets. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA