Os bastidores de uma gravação sempre rendem situações inusitadas e inesperadas. Em participação no programa Altas Horas (18), Reynaldo Gianecchini fez uma revelação bombástica ao contar que ele é Claudia Abreu, já brigaram em gravação e que não podem trabalhar junto como par romântico.
O papo rolava solto e os dois grandes atores são muito amigos. Aliás, foi justamente a intimidade que causou a briga. Gianechini lembrou do episódio: Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”, questionou ele. “É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado”, revelou Claudia. A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente”, disse Giane. Claudia minimizou, disse que não foi nada sério e ressaltou o quanto essa “briguinha” fortaleceu a amizade e cumplicidade dos dois.
Quanto a não poder fazer par romântico, a explicação é ótima. A atriz, aliás, afirmou que eles caem tanto na gargalhada quando estão juntos que fica difícil trabalhar. “A gente não pode ser par romântico, a gente ri muito”, entregou. Serginho Groisman perguntou aos dois atores se eles já tinham trabalhado juntos, e recebeu resposta positiva –eles fizeram Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2016). “As duas como par romântico”, apontou Gianecchini. “É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, completou Cláudia. “O riso é frouxíssimo”, concordou o galã.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA