A entrada de MC Guimê no BBB 23 trouxe à tona uma dúvida milionária do cantor. Enquanto estava lá dentro, o assunto ganhou repercussão e gira em torno de R$ 521 mil, mais as correções. Muitos questionam se Lexa terá ou não que arcar com essa dívida. Entenda como a cantora pode se livrar desse enrosco.
A coluna de Leo Dias conversou com uma advogada especialista em assuntos familiares Antilia Reis, que explicou a decisão da Justiça e detalhou possíveis saídas para a cantora. MC Guimê adquiriu um imóvel em Alphaville há alguns anos e não pagou. Segundo as explicações, essa dívida poderia recair sobre Lexa, já que os dois são casados em comunhão de bens.
Existe uma questão que será analisada e pode livrar a cantora de arcar com este valor. Caso o imóvel tenha sido adquirido previamente ao casamento e Lexa consiga comprovar que não usufruiu da propriedade durante o matrimônio, a cantora pode ser isenta do pagamento da dívida. Agora, se for provado que Lexa usufruiu do imóvel ou teve participação na dívida, aí sim, a cantora poderá ter seus bens atingidos.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA