O ator Tom Sizemore, de “O Resgate do Soldado Ryan” e outras grandes produções, estava internado desde o dia 18 de fevereiro após sofrer um aneurisma cerebral; família decidiu desligar o suporte de vida.
Segundo o site TMZ, a família tomou essa decisão com muita tristeza. “É com grande tristeza que tenho que anunciar que o ator Thomas Edward Sizemore (Tom Sizemore), de 61 anos, faleceu pacificamente enquanto dormia hoje no St Joseph’s Hospital Burbank. Seu irmão Paul e os gêmeos Jayden e Jagger (17) estavam ao seu lado”, disse o agente do ator, Charles Lago à imprensa americana.
Sizemore esteve envolvido em polêmicas e nos últimos anos chegou a ser preso por violência doméstica e também teve seu nome citado em casos de abuso sexual e por consumir substâncias. O ator chegou a concorrer ao Globo de Ouro de melhor ator no filme Proteção à Testemunha (1999). Seus trabalhos na carreira também incluem Nascido em 4 de Julho e Assassinos por Natureza.
Tom deixou dois filhos gêmeos, Jayden e Jagger, de 17 anos, com Janelle McIntire. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA