Sem trocar os discos, Maíra Cardi se pronunciou mais uma vez em relação ao seu casamento com Arthur Aguiar. O ex-casal, que é bastante conhecido pelas polêmicas de traição, tem uma filha, Sophia, de 4 anos e anunciou a separação em outubro de 2022. No entanto, acabaram passando o Natal juntos, o que aumentou os rumores de uma possível volta.
A coach acabou se estressando com a quantidade de mensagens que recebeu sobre o assunto e decidiu usar suas redes sociais para mandar um recado. “Gente, eu não ia responder isso, mas vocês perguntam tanto, tanto, tanto que resolvi dar uma satisfação para vocês pararem e aquietaram com isso. Eu e o Arthur terminamos, sim, definitivo, sim. A gente encerrou nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida. Ele é pai da minha filha , faz parte da minha família e vai fazer pra sempre”, começou Maíra.
Ela ainda comentou que torce pela felicidade de Arthur. No entanto, a relação é apenas por causa da filha que têm juntos.”Quero muito bem dele, que ele seja muito feliz e será. A mãe dele é muito amiga do pai, que não é mais casada com ele. Minha mãe é muito amiga da minha avó, que é mãe do meu pai, que é casado de novo. A gente tem muitos exemplos na família do que realmente importa, de uma maturidade na relação. Para sempre a gente vai ter uma relação muito boa. Quero que ele seja feliz, ele também quer que eu seja feliz. Fomos muito felizes enquanto durou, mas encerramos nosso ciclo como tem que ser. Mas agora somos pais da Sophia e continuaremos sendo uma família”, completou.
Ao ser questionada sobre o fim do casamento, Maíra disparou que: “Eu poderia colocar um monte de coisa pra você, mas uma das coisas que aprendi na minha vida é que não existe um único motivo, mas um compilado de coisas. Deu muito certo enquanto estávamos juntos porque as pessoas não se juntam porque são exatamente iguais. Normalmente elas se juntam porque são opostos e precisam aprender muito uma com a outra, com as dificuldades, qualidades, um precisa aprender a respeitar mais, o outro precisa aprender a si respeitar mais. No fim, todo mundo aprende, todo mundo ganha. Principalmente se tiver muita gratidão, empatia pela história do outro, pelas limitações do outro, tomar sua responsabilidade e sua parte, porque tudo tem seus dois lados. E, no fim, era do jeito que tinha que ser”, afirmou.