O ator Marcos Palmeira foi vítima de um golpe, onde um médico usou sua imagem para vender um medicamento. O artista decidiu alertar a seus fãs sobre o caso, contando que é falso o link que circula na internet oferecendo um tratamento para hiperplasia da próstata por um suposto especialista.
Marcos usou seu Instagram para contar sobre o ocorrido. Acontece que o golpista usou seu nome como um exemplo de validação do produto, afirmando que o artista fazia uso do produto. “É fake. Fui vítima de uma fraude na internet e a notícia falsa continua circulando, como se fosse uma matéria do G1”, começou a publicação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O perfil do Facebook em nome do suposto médico Hélio Neves publicou um link de uma falsa página do G1 usando meu nome para vender um medicamento para hiperplasia da próstata”, continuou Marcos.
O ator ainda afirma que a situação já foi desmentida diversas vezes, porém, a notícia falsa continua circulando na Internet. Ele ainda afirma que nunca teve nenhum tipo de problema na próstata e que nunca utilizou o produto oferecido.
Ele conta que já está tomando as medidas legais para resolver o problema. “A notícia sobre a fraude saiu na coluna Ancelmo Gois, do jornal O Globo . Já acionei os advogados mas o site falso continua no ar e deve ter muita gente caindo no golpe. Cuidado!”, alerta.
A publicação da informação revoltou seus seguidores, que se solidarizam com o artista em meio ao golpe vivido. “O que mais tem são esses tipo de gente na Internet, usando quem tem notoriedade para vender. Preguiça merecem ser processados aff!”, comentou um usuário.