Nesta quarta-feira (04), o cantor Mc Cabelinho acabou virando alvo de ataques preconceituosos após fazer uma publicação, em sua conta oficial do Instagram, em homenagem a seu orixá, Oxossi. O artista recebeu diversos comentários ofensivos de intolerantes religiosos, que chegaram a o comparar com o “demônio”. Recentemente, ele anunciou um feat com a cantora Anitta, após o lançar seu último álbum “Little Love”, que foi bem recebido pelas críticas.
Em sua conta do Instagram, o cantor postou uma foto dele e em sequência a de seu orixá. Na legenda, ele escreveu: “OKÊ ARÔ”. Depois da postagem, Cabelinho recebeu diversas ofensas, chegando a descredibilizar seu trabalho e sua história. “Há já sei de onde vem tanta fama. Deus é mais”, escreveu um usuário. “Coloca Deus na sua vida isso tudo aí n e de Deus me desculpe”, comentou outro. “Por acaso algum orixá morreu por vc?, só Jesus salva irmão”, acrescentou mais um.
A quantidade de comentários intolerantes chamou a atenção das páginas de fofoca, que repreendeu a atitude dos internautas. Em seguida, o cantor foi defendido por seus seguidores. “Esses tipos de pessoas tem o lugarzinho delas no céu. muito sem noção quem fica na frente de uma tela de celular destilando veneno e ódio!”, comentou uma seguidora. “Entraram o ano todos de branco (seguindo uma tradição dessas mesmas religiões), pularam as 7 ondas…mas o cara não pode ter liberdade religiosa! Vai entender…” publicou outra.
O rapper vem fazendo bastante sucesso com suas músicas. Recentemente, ele lançou um álbum repleto de músicas românticas e ainda fez questão de homenagear a namorada, a atriz Bella Campos. Nomeado de “Little Love”, teve a melhor estreia de um álbum de rap na história do Spotify Brasil e o sexto maior debut geral de álbum da plataforma no país, com 5,4 milhões de streams. Além disso, ainda conta com a participação de Ludmilla, Gloria Groove e Baco Exu do Blues.