Rodrigo Mussi participou do Encontro desta segunda-feira (23), na TV Globo. Durante conversa com os apresentadores Patrícia Poeta e Manoel Soares, o ex-BBB falou sobre os últimos acontecimentos no reality. Ele também relembrou sobre o acidente de carro que sofreu, logo quando foi eliminado da atração, que quase lhe tirou a vida.
“Foi trágico o que aconteceu comigo. Falo que visitei o inferno em vida. Não sabia se iria andar, porque atingiu as costas e a perna quebrou, ou se enxergaria novamente, como antes. Isso foi o mais difícil de aceitar. É angustiante porque você não sabe se e quando vai passar.”
O agora influenciador digital ficou mais de 30 dias internado e precisou de muita fisioterapia para retornar a sua rotina normal. Na época, uma dos principais porta-vozes do seu estado de saúde era Diogo Mussi. Atualmente, os irmãos não se dão bem, porém Rodrigo ressaltou a importância de Diogo naquele momento.
“Ele deu muita força. É um pouco difícil falar alguma coisa de família que deu força, mas, sim, ele foi essencial para mim naquela época.”