Atrizes revelam..

Aline Campos fala sobre aprovação da sociedade por ser mulher: “Injustiça”

"Seu corpo já não te pertence"

Publicado em 06/09/2023 21:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (06), as atrizes Aline Campos e Daniela Fontan participaram do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube. As famosas divulgaram o filme “O Porteiro”, que já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. O longa, roteirizado e dirigido pelo Paulo Fontenelle, é uma comédia que apresenta da rotina do porteiro Waldisney, tendo que dar conta das confusões que acontece no prédio por causa dos moradores. Tudo isso muda quando o prédio é assaltado e o porteiro agora precisa provar para o delegado que ele pode até ser meio atrapalhado, mas ladrão não!

Assim como no filme, onde o porteiro tem que provar sua inocência, mesmo já sendo claro que não foi ele; Douglas questionou se as atrizes já viveram essa cobrança de ter que provar ser ou fazer algo. Aline Campos revela que já viveu essa opressão ao longo da vida. “Acho que só o fato da gente ser mulher, a gente já aprendeu viver injustiças né? Só que graças a Deus, ao movimento das mulheres e da evolução mesmo dos seres humanos, a gente tá conseguindo entender o que a gente merece, que a gente tem voz e que a gente pode ter voz cada vez mais”, desabafou a artista.

Já Daniela Fontan considera exaustivo essa validação sobre a competência que uma mulher pode ter. “Ser mulher, automaticamente significa que seu corpo já não te pertence, que seu corpo tá a mercê de quem tem acesso. Então você precisa o dia inteiro, desde a hora que você acorda, até a hora que você vai dormir, pegar essa autonomia. Porque também a gente entender e falar ‘não, eu entendo que sou capaz’, também isso é um passo. Você vai depender também da sociedade inteira te validar. É exaustivo”, concluiu a atriz.

Confira o bate papo na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio