Recentemente, Marcelo Adnet participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube, ao lado da atriz Letícia Lima.
Os artistas estreiam nesta quinta-feira (12) nos cinemas de todo o Brasil com o filme “Nas Ondas da Fé”, dirigido pelo Felipe Joffily. Marcelo vive Hickson, um homem de fé, que de técnico de informática e locutor de carro de tele mensagem, se torna um grande locutor de uma rádio evangélica e pastor de sucesso, seguido por vários fiéis, com o apoio de sua amada Jéssika, interpretado por Letícia. O longa de comédia aborda religião e fé de uma maneira bem engraçada!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante o bate papo, Douglas questionou se a comédia tem limites, já que a religião é a pautado no filme através de um “falso profeta”. Marcelo Adnet disse que essa pergunta é bem antiga, mas que hoje: “o limite do humor é a lei, por exemplo. Se você faz um filme onde você é racista, você passou do limite. Eu acho que se você não cometeu nenhum crime fazendo o teu filme, eu acho que você tá dentro daquilo que é o humor”, afirmou o ator.
Já Letícia tem uma visão diferente sobre a pergunta: “Eu hoje nem uso muito qual o limite do humor, porque não existe um limite se você tá fazendo piada com alguma coisa muito errada; então já não era nem pra existir. Já não era nem pra chegar nesse lugar, até onde eu posso ir. É só não ser um crime, é só não chegar nesse lugar tão agressivo”, finalizou.
Confira o bate papo na íntegra: