O Camarote Aquarela foi um dos espaços mais badalados durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Com capacidade total de até 700 pessoas em cada uma das quatro noites, recebeu algumas celebridades, como dois dos eliminados desta edição do Big Brother Brasil: Juninho e Luigi. No mesmo espaço, estava Boninho em uma área que foi reservada para a Rede Globo, mas ele e os participantes do programa não se cruzaram.
Além deles, as atrizes Bárbara Bruno e Vanessa Goulart (filha e neta do casal Nicete Bruno e Paulo Goulart) também acompanharam os desfiles no espaço, por onde passou o empresário e deputado estadual Felipe Franco e sua esposa Inaê Barros, que não apenas curtiu o carnaval como também se apresentou como DJ.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O assunto principal no camarote, foi a presença de Boninho. Ele ficou trancado em um espaço reservado e só saía para ir ao banheiro. Algumas pessoas chegaram tietar o famoso diretor do BBB.
O Camarote Aquarela é um projeto do Grupo TOP, com criação e produção da agência Brains Live Mkt, agência de comunicação do grupo, e tem como partners o Felipe Franco, o Bar Aurora, o Beco do Espeto e o Mahau Bar. Juntos, levam para o sambódromo de São Paulo a expertise com o entretenimento e a noite de São Paulo.
A vista privilegiada voltará a receber o público no dia 17 de fevereiro, durante os desfiles das campeãs e, mesmo antes de saber quem são as vencedoras e a ordem dos desfiles, os ingressos já estão se esgotando. No palco do espaço, se apresentarão o DJ Levi de Paula, Bloco Síndico, Deh Samba e DJ Meyer.
Serviço
Camarote Aquarela
Datas: 17 de fevereiro de 2024.
Horário: das 19h às 7h.
Local: Setor B do Sambódromo do Anhembi
Informações e vendas: https://www.ingresse.com/camarote-aquarela
Sobre a Agência Brains
Agência de experiência e resultados impulsionada pelas conexões entre pessoas, marcas e tecnologia. Storytellers, que dão vida a essência das marcas em experiências memoráveis e únicas que habitam além do espaço físico. Criam estratégias customizáveis a partir da inteligência do negócio, construindo um mundo de possibilidades com base em resultados.
Apaixonados pela inconformidade da tecnologia e do pensamento estratégico, têm como compromisso criar soluções de interação e lembranças de marca para um mundo phydigital. Construindo experiências que desafiam os formatos tradicionais, provocando resultados em longevidade.
Entre as marcas que já tiveram projetos assinados pela Agência Brains estão Banco Rendimento, Vitacom, Prefeitura de São Paulo, Votorantim, Jägermeister, Swarovski, 51 Ice, Itaipava, Bacardi, Universidade Cruzeiro do Sul, UniFECAF, Conquer e UGreen. É uma das únicas agências do Brasil que se especializou e criou um canal direto com a Geração Z.
Sobre o Grupo TOP
O Grupo TOP é uma holding do setor de eventos do Brasil, concentra as empresas: Agência Brains, TOP Entretenimento, Mais Foco, TOP Formaturas, B2 São Paulo e GTHouse. O grupo nasceu como uma agência de eventos focada em festas universitárias sendo a responsável por transformar e desenvolver esse mercado no Brasil com projetos que se tornaram labels independentes.
Já dentro do universo dos estudantes, levou sua estrutura para as formaturas e, mais uma vez, transformou e ressignificou esse que é um dos momentos mais importantes para a vida de um jovem. Nos dois modelos, foi pioneira na abordagem sustentável, na conexão com marcas e na inserção de shows ao vivo de artista nacionais e internacionais do mainstream.
Seguindo ainda em uma mesma jornada, eventos grandiosos passaram a exigir o registro de tudo de forma igualmente premium. Nasce, então, a Mais Foco que cria um modelo negócio e parcerias corporativas, que vão muito além de vender álbuns de fotos.
Com tanta experiência em grandes eventos e conquistando a confiança das marcas, uma demanda começou atrair a empresa para o live marketing, para além das formaturas e festas universitárias. Para atender esses projetos, foi criada a Agência Brains, com uma equipe composta por verdadeiros brand storytellers.
Toda elas ficam na GTHouse, que além de ser a sede do grupo e das suas empresas, é um espaço imersivo e multifuncional para eventos e experiências.