Recentemente a atriz Vera Fischer participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube.
Durante o bate papo, a musa da TV Brasileira falou sobre família, amor, fé e mãe, que é o assunto pautado na peça “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, que ficou em cartaz no teatro Raul Cortez em São Paulo até o último final de semana de outubro, ao lado dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A peça é uma comédia ácida que coloca uma lente de aumento sobre sentimentos e sensações de cada um dos personagens. Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). Ao ser questionada sobre a dificuldade de criar um filho nos dias atuais, Vera enfatizou que não sabe nem o que aconselhar uma mãe de primeira viagem, pois os dias estão muito sombrios, mas que tem muita fé em dias melhores.
Com mais de 50 anos de carreira, Douglas questionou um gênero ou personagem que Vera tem o sonho de fazer: “Fiz muitas mães já, fiz a mocinha romântica, fiz a mocinha sexy, fiz algumas personagens muito engraçadas, agora eu nunca fiz uma personagem psicopata, nunca fiz, é uma ideia, mas tenho outras mil ideias na minha cabeça”, afirmou.
Confira na íntegra: